A partir do dia 10 de dezembro, a Webjet vai incluir Foz do Iguaçu como destino ou partida de seus vôos. A empresa, criada em 2005, é conhecida por sua política de preços baixos das passagens aéreas. As rotas Foz do Iguaçu-Curitiba e Foz do iguaçu-Brasília (ambos ida e volta), por exemplo, custarão R$29,00. A única condição é que a compra seja feita com pelo menos 30 dias de antecedência.
A Webjet atualmente faz dez destinos, número que será expandido em mais três praças no próximo mês, com a inclusão de Foz do Iguaçu, Navegantes (SC) e Ribeirão Preto (SP).
Leia mais sobre o lançamento da Webjet em Foz no texto abaixo publicado no site Click Foz do Iguaçu:
Para Fábio Godinho, da Webjet, a projeção de expansão da malha aérea nacional é bastante positiva, com o aumento do poder aquisitivo das classes C e D, além do melhor aproveitamento das dimensões continentais do Brasil, segundo ele, ainda pouco exploradas. “De Janeiro a Dezembro de 2010 o mercado aéreo cresceu 30% em relação ao mesmo período de 2009. Em nenhum outro setor da economia nacional temos dados assim”, disse Godinho.
O amplo crescimento do uso do transporte aéreo em todo o Brasil não é exclusividade do ano de 2010. Segundo atestam dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), vem de um crescimento constante. No país, a expansão de voos domésticos também foi superior a 30% no período de setembro de 2008 a setembro de 2009.
A expansão do destino é demonstrada em números pelo superintendente de comunicação social da Itaipu Binacional Gilmar Piolla. Segundo ele, a entrada da Webjet no mercado de Foz do Iguaçu é sintomática do impacto da campanha Foz do Iguaçu Destino do Mundo, que atua há 3 anos na cidade. “No início eram 7 voos diários para a cidade. Hoje já são 25, atingindo quase o limite da capacidade do aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu”, disse Piolla.
No entanto, essa crescente demanda não o assusta. Segundo o colaborador da Itaipu essa expansão no tráfego aéreo terá o respaldo da cidade: “Existe um projeto em andamento para que o aeroporto da cidade tenha a capacidade de recepção triplicada até a Copa do Mundo de 2014”, afirmou.
A Webjet atualmente faz dez destinos, número que será expandido em mais três praças no próximo mês, com a inclusão de Foz do Iguaçu, Navegantes (SC) e Ribeirão Preto (SP).
Leia mais sobre o lançamento da Webjet em Foz no texto abaixo publicado no site Click Foz do Iguaçu:
Para Fábio Godinho, da Webjet, a projeção de expansão da malha aérea nacional é bastante positiva, com o aumento do poder aquisitivo das classes C e D, além do melhor aproveitamento das dimensões continentais do Brasil, segundo ele, ainda pouco exploradas. “De Janeiro a Dezembro de 2010 o mercado aéreo cresceu 30% em relação ao mesmo período de 2009. Em nenhum outro setor da economia nacional temos dados assim”, disse Godinho.
O amplo crescimento do uso do transporte aéreo em todo o Brasil não é exclusividade do ano de 2010. Segundo atestam dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), vem de um crescimento constante. No país, a expansão de voos domésticos também foi superior a 30% no período de setembro de 2008 a setembro de 2009.
A expansão do destino é demonstrada em números pelo superintendente de comunicação social da Itaipu Binacional Gilmar Piolla. Segundo ele, a entrada da Webjet no mercado de Foz do Iguaçu é sintomática do impacto da campanha Foz do Iguaçu Destino do Mundo, que atua há 3 anos na cidade. “No início eram 7 voos diários para a cidade. Hoje já são 25, atingindo quase o limite da capacidade do aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu”, disse Piolla.
No entanto, essa crescente demanda não o assusta. Segundo o colaborador da Itaipu essa expansão no tráfego aéreo terá o respaldo da cidade: “Existe um projeto em andamento para que o aeroporto da cidade tenha a capacidade de recepção triplicada até a Copa do Mundo de 2014”, afirmou.
Fonte: Assessoria e ClickFoz
Nenhum comentário:
Postar um comentário